A renomada atriz Betty Faria, marcou presença no lançamento da série “Codex 632” no Leblon, Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, 17 de outubro. Durante o evento, foi questionada sobre as recentes acusações de sua filha, Alexandra Marzo, mas optou por não entrar em detalhes sobre o assunto.
Todavia, ao ser indagada sobre a polêmica com sua filha, a artista respondeu de forma concisa: “Eu não falo nada desse assunto. Nada a declarar”, informou a revista Quem. A atriz também compartilhou sua perspectiva sobre ser uma pessoa direta e reconheceu que essa abordagem pode não agradar a todos, destacando a importância da comunicação.
Alexandra Marzo solta o verbo contra a mãe, Betty Faria, e chama atriz de tóxica
O grande evento
Além disso, o evento de lançamento contou com a presença de membros do elenco, como Deborah Secco, Alexandre Borges e o protagonista português Paulo Pires. A série coprodução internacional do Globoplay, “Codex 632”, estreará na plataforma em 19 de outubro, com dois episódios disponibilizados semanalmente. A trama é baseada no livro homônimo do jornalista português José Rodrigues dos Santos, que se tornou um sucesso de vendas na terra lusitana.
Betty Faria revela que tem contrato vitalício com a Globo e dispara: “estou à disposição da emissora
Desabafo de Alexandra Marzo
Alexandra Marzo, fez um desabafo sobre sua mãe, Betty Faria, no início deste mês. A astróloga, que é fruto do relacionamento da atriz com o ator Claudio Marzo, publicou um longo texto em que acusa a veterana de ser “narcisista” e ainda afirma ter nascido em uma família “extremamente disfuncional”.
Na sequência, a ex-atriz, que está no ar como Carola na reprise da novela “Mulheres de Areia”, nas tardes da TV Globo, também acusou a mãe de “usar” sua própria filha, Giulia Butler, de 20 anos. Além disso, Alexandra disse que esta dor a levou uma pesquisa e estudos profundos sobre psique humana, e que passou por sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, foi pouco a pouco ressignificando toda sua infância, adolescência e vida adulta junto a sua familia.
Colaborou: Aline Sá