A cantora Beyoncé, chamada pelos fãs de rainha, foi acusada de praticar bruxaria e magia negra por Kimberly Thompson, ex-baterista da banda de Beyoncé. A ex-baterista ainda teria afirmado que Beyoncé usou feitiços para molestá-la sexualmente e teria assassinado o seu gato de estimação, além de levantar a hipótese de que a cantora estaria grampeando suas ligações e controlando suas finanças.
Segundo informações do jornal “The Blast”, Kimberly entrou na justiça para pedir uma ordem de restrição contra a Beyoncé, que foi negada. Kimberly contou que trabalhou com a cantora por 7 anos, declaração confirmada pelo jornal.
A baterista teria trabalhado com Beyoncé fazendo parte de uma banda inteiramente feminina há mais de 10 anos.
TURNÊ “ON THE RUN II”
A cantora está na reta final de uma turnê “On the Run II”, com o marido Jay-Z. Através de sua rede social publicou uma foto do casal: “Esta noite é o primeiro dos últimos dez shows do OTRII. Estou fazendo o que mais amo com quem mais amo. Eu gostaria que isso nunca terminasse. Sentindo-se grato por todo o amor de nossos fãs ao redor do mundo. Nova Orleans, você está pronto? Vamos lá!”.
Durante o show ela também divulgou o seu novo álbum: “Everything is Love”.
Veja o click:
O casal já passou por Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Itália e Espanha.
Grammy Latino
Nesta quinta-feira (20) foi divulgada os indicados ao Grammy Latino, que será entregue em novembro e a rainha Beyoncé está na lista, na categoria “Melhor fusão/interpretação urbana”, com a participação na música “Mi gente” – J Balvin com Willy William com Beyoncé.