Definitivamente todo mundo vai sair com alguma ‘sequela’ dessa quarentena e desse período no qual precisamos nos manter recluso da rotina. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os famosos estão compartilhando da suas respectivas experiências e mudanças, e a atriz Bia Arantes desabafou sobre os impactos causados.
+ “Quem seguiu casado não se separa mais”, brinca Lázaro Ramos sobre quarentena
Em entrevista concedida ao portal Gshow, a global que está afastada das telinhas desde que esteve na novela ‘Órfãos da Terra’, falou sobre como está tentando manter os cuidado com alimentação e o corpo, mas que também desenvolveu um problema de saúde: a ansiedade. “Foi um carrossel de emoções. Tive semanas de muito cuidado comigo mesma, de me exercitar, de comer muito bem e de estar animada”, iniciou.
+ Juju Salimeni desabafa sobre ganho de peso na quarentena
“Oscilou um pouco nessa loucura de, do nada, ter crises de ansiedade, essa preocupação, momentos mais difíceis de lidar com essa coisa de não poder sair, de ter essa sensação ruim. Aí, talvez, não tenha me cuidado tanto”, disse ela. Conquanto, mesmo no meio de tudo isso, Bia também teve seus dias positivos: “Momentos também de chutar o balde, fazer churrasco em casa, fazer umas loucuras culinárias”, emendou.
+ Carol Castro comenta quarentena com a filha: “Ela sabe que tem uma doença na rua”
Confinada em São Paulo devido os trabalhos, a atriz esteve nos últimos meses com a família em Minas Gerais. “Recobrei essa consciência de filha que mora com pai e mãe. Vim para São Paulo, estou sozinha e sinto saudade… Foi muito bom (com os meus pais), muitas lembranças vieram à tona da minha adolescência, da minha infância, de voltar a conviver com o: ‘Vai dormir cedo, menina’, e outros cuidados de mãe. Foi uma experiência voltar a ser a filha caçula”, destacou.