Bia Miranda retornou aos holofotes da imprensa nacional especializada no universo dos famosos e celebridades em virtude do conturbado término do noivado com o borracheiro Gabriel Roza. Nesta semana, a neta de Gretchen surgiu revoltada em seus perfis nas redes sociais para anunciar o fim do relacionamento, oportunidade na qual insinuou que o ex-companheiro tivesse indevidamente se apropriado de um automóvel a ela pertencente, além de uma quantia em dinheiro depositada em um banco digital de sua titularidade.
No dia seguinte, Bia Miranda foi fotografada na companhia do cantor Buarque. A jovem posou para selfies junto ao artista, inicialmente em clima de muita cumplicidade em uma festa e, na sequência, deitados sobre uma cama. Foi o suficiente para muitos internautas insinuarem infidelidade por parte da ex-Fazenda em virtude do curto espaço de tempo entre o término e novo affair.
Em entrevista concedida ao jornalista Léo Dias e publicada na consecutiva coluna deste no portal Metrópoles, Bia Miranda admitiu ter conhecido Buarque enquanto ainda vivia um relacionamento com Gabriel Roza. Todavia, a jovem celebridade nega que tenha se envolvido afetivamente com o artista. Em verdade, a neta de Gretchen sempre foi fã do trabalho do músico, e a relação entre eles seria meramente de ídolo e fã.
Nos dias que antecederam ao término com Gabriel Roza, Bia Miranda desabafou com Buarque, agora na posição de um amigo, sobre o sofrimento interno guardado consigo em meio às divergências com o então noivo. Com o fim em definitivo, a jovem foi a um evento para espairecer a mente e, por lá, viveu o romance com o cantor pela primeira vez.
+ Bia Miranda é acusada de traição por ex-noivo: “Nunca estive errado”
“Conheci ele [Buarque] há muito tempo, bem antes de entrar no reality show, e acabei reencontrando em uma casa de show em São Paulo. Foi aí que começamos a conversar e expliquei que estava em fase de término. Ele, como sempre, foi super respeitoso comigo e depois, quando eu já estava solteira, nos reencontramos em uma festa e acabou acontecendo. Era para acontecer”, disse.