Bia Miranda, que esteve na última temporada do reality show A Fazenda, transmitido pela Record TV, disparou polêmicos comentários sobre o relacionamento de sua mãe. Segundo ela, o namorado de Jenny Miranda, o médico Fábio Gontijo, seria gay. A descoberta do romance foi uma surpresa para a neta de Gretchen, uma vez que recebeu a notícia depois que deixou o confinamento do programa.
As polêmicas declarações de Bia Miranda aconteceram durante participação da moça no programa Link Podcast. Tudo começou quando a influenciadora digital falava sobre o suposto boicote de sua matriarca na tentativa de impedir a sua entrada no reality show.
+ Bia Miranda mostra casa onde vive com o namorado no Rio
Neste instante, Bia Miranda disse ter grande identificação com o grupo no qual o padrasto supostamente faria parte. “Eu vou falar, ein… eu falo, ele é do grupo que eu gosto, cara. Do grupo dele, LGBTQIAP+, né?!”, debochou a jovem.
Jenny Miranda rebate declarações de Bia Miranda
Os comentários que Bia Miranda fez sobre o médico Fábio Gontijo rapidamente foram parar no conhecimento de Jenny Miranda. A mãe não pensou duas vezes e tratou de ir imediatamente aos seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre as polêmicas insinuações de sua filha. Segundo ela, a herdeira insiste em dizer inverdades a seu respeito, demonstrando tristeza com a situação.
“Na hora certa irei me pronunciar sobre essas mentiras em podcasts e matérias envolvendo o nome do meu noivo, Fábio. Não há nada pior que escutar essas inverdades da minha própria filha”, disparou por meio dos Stories de seu perfil no Instagram.
Bia Miranda muda o visual com apoio de Deolane Bezerra
+ Deolane anuncia novidade ao lado de Bia Miranda: ”Vai ficar linda”
Desde que deixou o confinamento de A Fazenda, Bia Miranda tem feito uma série de procedimentos estéticos para repaginar o seu visual. As transformações têm o apoio da advogada criminalista Deolane Bezerra, uma das aliadas que formou durante a participação no programa. A jovem já colocou lentes nos dentes e fez preenchimentos nos lábios, ao passo que, nos próximos dias, novas intervenções devem acontecer.
Colaborou: Henrique Furtado.