Bia Miranda causou uma grande polêmica nesta terça-feira, dia 28 de março, ao anunciar o fim do seu noivado com o borracheiro Gabriel Roza. A ex-participante do reality show A Fazenda 14 insinuou que o ex-companheiro tivesse “roubado” um automóvel de sua propriedade, além de utilizar indevidamente o dinheiro depositado em uma conta bancária de sua titularidade. Em meio às acusações, também afirmou que, por pouco, o então namorado não concretizou uma agressão física durante uma das últimas discussões.
Após a repercussão negativa, Gabriel Roza negou todas as insinuações levantadas por Bia Miranda. O rapaz garante que não se apropriou de maneira indevida do automóvel, utilizando-o apenas para vê-la em meio à crise no relacionamento. Com efeito, após a decisão pelo término, precisou do carro para regressar para a sua casa, prometendo a ex-companheira devolvê-lo em sua própria residência.
+ Bia Miranda anuncia término de noivado e acusa ex-noivo de roubo: ‘quase me agrediu’
“Aí falei pra ela: ‘Vou pegar o carro, vou embora e chegando na sua casa deixo o carro. Vou deixar a chave da sua casa, tudo direitinho. Só vou pegar minhas roupas e vou embora, mais nada. Só minha roupa, coisas e não vou querer nada!’”, publicou o rapaz.
Quanto às acusações de que tenha se apropriado do dinheiro da influenciadora digital, Gabriel Roza, de modo análogo, negou a versão. Segundo ele, um dinheiro pessoal era mantido na referida conta bancária, sendo o próprio montante lhe pertencia o que fora utilizado.
Gabriel Roza nega agressão contra Bia Miranda
+ Bia Miranda faz mudança radical e é comparada com Pabllo Vittar: “Super diferente”
Sendo assim, Gabriel Roza reforçou que jamais encostaria um dedo em uma mulher, refutando as insinuações de agressão. Além disso, o rapaz acredita que Bia Miranda tenha criado toda a história por influência de terceiros, que também estariam por trás do incentivo para o fim do noivado, com o intuito de angariar visibilidade na imprensa do país.
Neste cenário, Gabriel Roza garantiu ter todas as provas necessárias para a sua defesa e alfinetou a ex-noiva, convocando-a para uma ida à Delegacia de Polícia onde as versões seriam confrontadas.