A influenciadora Bia Miranda e DJ Buarque comunicaram o fim do relacionamento dois meses após o nascimento do filho, Kaleb. Em nota oficial, pelas redes sociais, o DJ anunciou a decisão na madrugada desta sexta-feira, 16 de agosto.
Através dos stories no Instagram, DJ Buarque publicou: “Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, escreveu ele.
+ Bia Miranda planeja cirurgias plásticas: “já estou com 61 kg”
O término do romance ocorreu poucas horas depois de Bia Miranda ter revelado que sua mãe, Jenny Miranda, foi à casa do casal acompanhada da polícia. A visita foi motivada por uma suposta denúncia de cárcere privado e violência doméstica envolvendo a jovem.
Até o momento, Bia não chegou a comentar sobre o fim da união deles, mas novos detalhes envolvendo o assunto, publicaremos aqui no Área VIP! Vale lembrar que ambos começaram a namorar em março do ano passado.
Veja o comunicado:
Jenny Miranda comenta término
A mãe de Bia, Jenny, usou as redes sociais para comentar o anúncio do término do casal, enfatizando: “Tá aí, né, gente? Mais uma história que só não vê quem não quer. Por que acabou logo depois da minha ida com a polícia lá, né? Será que foi porque ela foi reclamar para uma amiga sobre algo que estava sofrendo, e a amiga veio me falar? Eu fui com a polícia até lá e, aparentemente, ele ficou possesso, brigou com ela e discutiram”, iniciou ela, se referido ao ex-genro, Buarque.
+ Bia Miranda mostra o rosto do filho em ultrassom: ‘Sorriso mais lindo’
“Chegaram ao fim porque eu soube que talvez ele estivesse agredindo ela. Então, ele mesmo se entregou porque, logo após a minha visita sobre uma possível agressão, eles anunciaram o término. Eu não posso afirmar que fui eu quem causou, pois apenas me disseram; eu não vi. Logo em seguida, eles anunciaram o término, e ele se entregou”, disse ela.