A influenciadora Bia Miranda, vice-campeã do reality show ‘A Fazenda 14‘, deu um susto em seus fãs ao relatar um acidente que sofreu ao colidir com um veículo durante uma corrida em uma pista de kart em São Paulo.
+ Felipeh Campos detona Bia Miranda e o cunhado: ”Pessoas estão mentindo”
Em um relato nos seus stories, a famosa contou como tinha sido a corrida e destacou que, em determinado momento, precisaram encerrar a pista por causa das fortes chuvas no local:
“A gente teve que parar porque a gente está na chuva, tô toda molhada. Mas essa rodada não valeu, né? Mas eu fiquei em nono, horrível! A pista estava muito molhada e fazia a gente virar, atrasando muito. Eram 16 jogadores e eu fiquei em nono. Então, tá ótimo”, disse Bia.
Pouco tempo depois, a influenciadora apareceu falando para seus quase 4 milhões de seguidores que a corrida tinha ‘dado ruim’ após ela colidir seu veículo com o de outra pessoa, o que acabou a machucando:
“Gente, houve um acidente, comigo ainda. Um cara que já tinha batido em mim na outra rodada, na primeira rodada, bateu em mim agora na segunda. Só que [dessa vez] foi muito, muito forte. Bateu de lado, com tudo na minha costela”, desabafou Bia Miranda.
“Aí, eu fui pra enfermaria, tá lesionado que ela [enfermeira] falou. Não quebrou nada, graças a Deus, porque eu tava com a proteção, mas lesionou. Aí ela falou se eu queria ir no médico, a gente não sabe, tá doendo, tá doendo muito. Aqui ó, tá doendo muito”, lamentou a vice-campeã da ‘Fazenda’, mostrando o lugar da colisão.
+ Bia Miranda se envolve em acidente de carro
Bia Miranda se recusou a ir para o hospital
Continuando o desabafo em suas redes, Bia Miranda revelou que, mesmo com fortes dores, não iria procurar um hospital após a colisão. Ao contrário disso, ela preferiu ir para a casa da sogra, no Rio de Janeiro:
“E agora, a gente vai pro Rio e eu com dor. Vou chegar na minha sogra, ela vai fazer uma massagem em mim, que ela passa ‘Vic’ [pomada]. Vamos ver se melhora. Se não melhorar, ferrou”, disse a influenciadora.
+ Bia Miranda lamenta morte do seu cachorro: “essa doença”
“É bom, gente, correr de kart. Só que tem que ver com quem você corre, para ver se vai te machucar, para ver se é muito grosso, se é grosseiro. Tem pessoas que dão uma pancada na gente e nem querem saber onde vamos parar”, alfinetou o competidor que bateu em seu veículo.
Colaborou: Hernane Freitas