A influenciadora Biah Rodrigues tornou-se assunto devido a um vídeo que circula nas redes sociais no qual afirma que foi traída pelo marido, o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, quando estava grávida de Theo, o primeiro filho do casal que atualmente tem três anos. No relato, a jovem explicou que o caso de infidelidade por parte de seu cônjuge aconteceu quando ela se recuperava de um procedimento estético no nariz, além de sofrer com sintomas provocados por um quadro de Covid-19.
O desabafo aconteceu no último dia 19 de julho em uma conferência de uma igreja de Campinas, no interior de São Paulo. No discurso, Biah Rodrigues se emociona ao contar a sua história de vida, marcada pela concessão do perdão ao marido a fim de que os dois pudessem reestabelecer a família.
+ Biah Rodrigues desabafa após receber críticas por dar dicas para cuidar do marido: “não sou santa”
Depois da traição, Biah Rodrigues se separou temporariamente de Sorocaba, retornando à sua cidade natal. Lá, buscou orientação com pastores evangélicos, os quais a aconselharam a perdoar o marido e reestruturar a família. “Voltei para a minha casa, de onde eu jamais deveria ter saído – dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia está em construção a cada dia”, refletiu.
+ Biah Rodrigues causa polêmica ao publicar dicas para cuidar do marido: “Não negligencie sexo”
Depois que a traição foi superada com a concessão do perdão, Biah Rodrigues e Sorocaba fizeram um curso para casais no meio gospel chamado Casados para Sempre. Segundo ela, a agenda era extensa, razão pela qual decidiu pedir a participação do marido como um presente de aniversário. De fato, o cantor sertanejo atendeu o pedido de sua esposa e abriu mão de um dia inteiro de sua agenda de compromissos. “Os pastores vieram de Brasília e fizeram um ‘intensivão’ com a gente”, explicou a jovem.