Pedro Bial, que foi apresentador das primeiras 16 edições do reality show da Globo, Big Brother Brasil, fez um comentário sobre a atual temporada de A Fazenda 12, reality da Record TV.
+ Pedro Bial revela se participaria do BBB
Em entrevista para Otaviano Costa, em seu programa ‘OtaLab’, Bial acabou citando A Fazenda 12 ao falar do sucesso do BBB20: “Acho inclusive que o sucesso da edição da Fazenda, que está no ar no momento, pode ser atribuído, também, além em grande parte ao belo trabalho que estão fazendo, ao sucesso do BBB. Porque um reality puxa o outro. O sucesso de um reality acaba se transferindo para o sucesso do outro, mesmo que sejam em canais diferentes”.
Lembrando que o BBB20, foi um verdadeiro sucesso, assim como A Fazenda 12, quebrando todos os recordes em audiência e votações.
O apresentador da Globo elogiou Marcos Mion: “Não sou espectador. Mas sou um admirador do Mion, um bicho de televisão, um cara que faz aquilo com grande categoria, é um mestre do veículo. Não assisto o programa porque estou trabalhando à beça“.
Bial escolheu a sua edição do BBB favorita, citando três. “No BBB5, com Jean Wyllys e Grazi Massafera, me dei conta que a gente estava vivendo um fenômeno da história da televisão. As ruas ficavam vazias em dia de prova do líder, de paredão, era que nem final de Copa do Mundo. Me caiu a ficha que era muito maior do que eu podia imaginar. O BBB7 também foi extraordinário. Mas a edição que eu vivi e que foi mais assustadora, seria o adjetivo, foi o BBB10, do Marcelo Dourado“.
+ A Fazenda 12: Rodrigo Faro quebra protocolo e expõe acordo feito entre Lucas Selfie e Mirella
“Pela primeira vez, a internet entrou com tudo. A Máfia Dourada, que era a torcida do Marcelo Dourado, e tinha uma linguagem parafascista, meio esquisita. Foi o anúncio de coisas que vieram acontecer adiante. Foi assustador. Muito agressiva“, finalizou ele.