A influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa nas redes sociais em virtude de sua linha de produtos de beleza, acredita que a sua história de superação e sucesso pode servir de base para que outras pessoas realizem os sonhos pessoais. Embora tenha uma origem humilde, a empresária construiu um verdadeiro império com o seu esforço, tendo uma fortuna estimada na faixa dos R$ 100 milhões.
Neste sentido, em entrevista concedida ao videocast Joja Jota Podcast, Bianca Andrade cravou que a sua história de vida profissional certamente será estudada pelas universidades do país em um futuro não muito distante. Além disso, a empresária espera deixar o seu legado para as gerações vindouras, acreditando que sua marca já esteja carimbada no acervo de histórias empresariais de sucesso do país.
Durante a entrevista, Bianca Andrade relembrou a sua origem na periferia dos grandes centros urbanos e o caminho que precisou percorrer até alcançar o sucesso na internet. “Hoje eu olho a minha história: uma mulher periférica, que morou até os seus vinte anos na favela – ou seja, vivi a maior parte da vida lá. Nativa digital, uma das primeiras a construir esse setor econômico, que é uma indústria gigantesca e revolucionária”, iniciou.
+ Bianca Andrade, a Boca Rosa, compartilha conquistas em 30 dias: “milionária”
Na sequência, Bianca Andrade disse se enxergar como uma “gigante” em termos empresariais, cravando que, no futuro, os estudantes universitários terão acesso à sua história. “Eu me vejo gigante. E sei que daqui a sessenta anos as faculdades vão estudar a minha história”, cravou.
+ Bianca Andrade encanta com fotos do Cris: “filho de Boca Rosa e Fred mesmo”
Até lá, a Boca Rosa pretende continuar os seus empreendimentos e crescer ainda mais no ramo da beleza. Dentre os principais desafios que a motivam a cada dia estão a internacionalização de sua marca, levando-a para além das fronteiras do Brasil. “Quero que a minha marca seja uma potência gigantesca não só no Brasil, mas lá fora”, projetou.