Portal MSN

MSN

Bianca Andrade afirma que ganhou R$ 400 milhões após sua participação no BBB

A ex-participante do BBB surpreendeu ao comentar que faturou o valor de R$ 400 milhões.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Bianca Andrade (Foto: Instagram)

A influenciadora digital, empresária e atriz Bianca Andrade, 29 anos, deu uma declaração recentemente que deixou muita gente impressionada. Na última terça-feira, 23 de janeiro, a ex-companheira do YouTuber Fred Bruno chegou a afirmar que conseguiu lucrar o valor de R$ 400 milhões com sua participação no BBB20.

- Continua após o anúncio -

Bianca Andrade relata ‘perrengue’ em metrô de Londres: ‘Fiquei assustada’

Em sua conta oficial do Instagram, a influencer compartilhou um vídeo falando a respeito de sua estratégia de marketing. Na situação, ela disse que combinou diversos looks nos dias que estava no Paredão com uma campanha na internet que se relacionava com sua marca. Além disso, a mãe do pequeno Cris apontou que faturou este valor ainda no ano de 2020.

- Continua após o anúncio -

Ela disparou: ”Até 3 milhões é o prêmio do ‘BBB’, mas uma participante em 2020 faturou mais de R$ 400 milhões. Eu. Mas como? Antes de entrar na casa, eu falei com minha mãe: ‘Não quero ser a menina que vai dar um close. Eu quero ir para trabalhar’. Eu criei uma estratégia, uma campanha para a minha marca. Todo domingo, dia de maior audiência do programa, dia de votação, eu vestia uma roupa monocromática, com cor forte”, explicou.

Em outro momento, Bianca revelou que antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil realizou diversos ensaios com as mesmas roupas e maquiagens que iria aparecer nos dias de eliminação. A empresária admite que sua equipe cuidava dos mínimos detalhes para que os produtos de sua marca despontassem nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Bianca Andrade compartilha clique do passado e revela: “minha melhor versão”

Andrade revela o segredo: ”Antes de entrar no ‘BBB’, eu fiz um ensaio de fotos com as mesmas roupas e maquiagens que usaria no domingo. Na hora exata do meu voto, meu time subia nas redes sociais um ensaio com a mesma roupa e mesma maquiagem que estava usando ao vivo. Era estratégia de crossmedia. Na sequência, o feed da minha marca ficava da mesma cor, apresentando todos os produtos da minha marca que eu estava usando naquele momento”, alegou. Confira o vídeo completo logo abaixo!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.