A influenciadora digital Bianca Andrade publicou um emotivo desabafo por meio de seus perfis nas redes sociais. A jovem foi vítima de um delicado acidente de trânsito com a batida do automóvel no qual estava, que colidiu com uma árvore às margens da rodovia. Além do motorista e da babá, o filho único, Cris, também estava no veículo.
Em um texto reflexivo veiculado no Instagram, acompanhado de um vídeo em um momento íntimo na companhia de Cris, Bianca Andrade refletiu sobre seus medos e inseguranças no dia do acidente. Embora defenda a imagem de força e segurança que uma mãe deve transparecer para o filho, a empresária admitiu que no fatídico dia do acidente desabou.
Depois do susto e da recuperação hospitalar, Bianca Andrade se viu em diversos momentos refletindo sobre o acidente do qual ela e o filho foram vítimas. De maneira sincera, a influenciadora digital admitiu sentimentos negativos, chegando a imaginar a possibilidade de talvez não estarem vivos neste momento, o que não aconteceu somente por conta do milagre em suas vidas.
Apesar do susto, Bianca Andrade definiu o acidente como um verdadeiro aprendizado. A influenciadora digital disse ter recalculado as rotas de sua vida e compreendido muito melhor os significados do amor e da gratidão.
+ Bianca Andrade se pronuncia sobre boatos de desentendimentos com mãe de Fred Bruno
Depois do acidente, Bianca Andrade definiu dar novos rumos à sua vida. Em um desabafo com os seguidores na última segunda-feira, dia 13 de novembro, a influenciadora digital disse ter melhorado sua saúde mental após o episódio e compartilhou com seus fãs o início de um processo de detox das redes sociais. Nesse sentido, a empresária abre mão do mundo digital pelo período de duas horas depois que acorda, considerando fundamental para a manutenção da saúde psicológica.
+ Bianca Andrade se indigna com seguidores após críticas a sua aparência: ‘Tenham noção’
“Independentemente da hora que você acorde, ficar duas horas sem interferência do mundo, das redes sociais e de ver o seu feed bombando de assuntos, que não são necessariamente interessantes, e ter o tempo para fazer as coisas que você tem vontade, faz muito sentido”, sugeriu.