A influenciadora digital, empresária e ex-BBB Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, fez uma declaração recentemente que deixou muitos fãs surpresos. A ex-companheira de Fred Desimpedidos anunciou que dará uma pausa em sua carreira por conta de uma doença.
+ Bianca Andrade, a Boca Rosa, compartilha conquistas em 30 dias: “milionária”
Foi através de sua conta oficial do Instagram, que a digital influencer falou um pouco sobre o assunto. Ela inicia afirmando que pela primeira vez em mais de dez anos irá tirar um tempo para si mesma e conta o motivo: ”Pela primeira vez na vida, depois de 12 anos, trabalhando nessa internet irei tirar um mês de férias. O motivo principal é a minha cirurgia de retirada de amídala”, aponta.
Na sequência, a mãe do pequeno Cris informa que por conta da amidalite sofre com consequências em outra região de seu corpo. Ela revela: ”Sonho com essa cirurgia que para quem não sabe eu tenho amidalite por repetição, que ataca minha nefrite (inflamação no rim) e me causa uma série de problemas de saúde. Inclusive me deixou internada recentemente”, comunica.
Bianca também expõe que esta pausa será de suma importância para sua vida pessoal e profissional. A ex de Fred Desimpedidos pontua que passará um mês longe das redes sociais: ”Mas essa pausa será importantíssima e pra que eu não trabalhe realmente, pra que eu realmente descanse, eu tomei uma decisão. Eu vou tirar todas as redes sociais do meu celular. Sim, gente, um mês offline”, conta.
+ Após saída de Fred do BBB23, Bianca Andrade anuncia novidade: “finalmente”
A ex-BBB faz um alerta no que se diz respeito ao trabalho excessivo e de como este impacta na saúde mental e física. Andrade pondera: ”Mas como uma influencer vai ficar um mês sem redes sociais? Requer coragem, e é claro, planejamento também. E esse ano eu me prometi que eu ia respeitar mais o tempo do meu corpo. Respeitar mais o tempo da minha mente, minha saúde mental. Trabalhar é importantíssimo. Engajamento é super importante para o meu negócio. Os números são super importantes, mas o meu grande desafio é justamente não me sentir refém deles e me permitir descansar de verdade”.