A digital influencer, empresária e participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Bianca Andrade fez a sua estreia como apresentadora em seu canal do YouTube. Ela deu vida ao programa ‘Boca a Boca’, em seu canal do YouTube.
+ Bianca Andrade revela desejo amoroso sobre participantes no ‘BBB20’ e faz mistério
Sabemos que, além da quantidade de likes, para se medir o sucesso de um vídeo, temos que analisar quantas pessoas já o assistiram. Pois bem, Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, já alcançou um verdadeiro exército. Mais oitocentas mil de pessoas já assistiram a sua atração em menos de 24 horas.
Além disso, a atração da empresária está na terceira colocação dos vídeos ‘em alta’ da plataforma de vídeos. Tudo isso pode ser explicado com o carisma e a leveza que a famosa conduziu os seus vídeos. Além claro, dos temas abordados durante a atração, que vão de transfobia, desigualdade social e racismo. Todos em muita evidência nos dias atuais.
+ Bianca explica porque parou de gravar vídeos para o youtube
Difícil início
Vocês sabiam que a digital influencer nunca foi ‘rica’ assim? O seu início foi bastante complicado, marcado pela falta de estrutura e descrédito das pessoas ao seu redor. No entanto, a famosa não se deixou por levar e seguiu trabalhando.
+ Bianca Andrade faz revelação envolvendo sobrinho de Hebe Camargo
Em conversa com a Revista Quem, ela deu mais detalhes sobre o seu início complicado: “O começo foi por hobby, despretensioso, mas tenho uma veia pulsante para os negócios. Fui fazendo, entendendo e investindo”, disse ela, que trabalhava em um buffet infantil e ajudava a sua mãe: “Sempre contribuí com as contas de casa como podia, desde novinha, e ainda comprei câmera e computador. Estava apaixonada por gravar vídeos de maquiagem”. Veja na íntegra!