A influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, mãe de Cris, filho que teve com o ex-jogador de futebol Fred, causou um burburinho na internet ao fazer um comentário sobre sexo. A atriz esteve presente no podcast ‘Poc Cast’, apresentado por Lucas Guedez e Raffa Uccman. Através do podcast a apresentadora revela que tal situação envolvendo sexo aconteceu na festa de comemoração de aniversário da influencer Gessica Kayane, a ‘Farofa da Gkay’.
+ Ex de Marina Ferrari relembra ficada com Bianca Andrade: “saudades”
Em 2018, depois da Farofa da Gkay, surgiram alguns boatos que duas influenciadoras teriam feito sexo á três. E as pessoas que, supostamente, estavam envolvidas nesse ménage seriam Bianca Andrade, Marina Ferrari e Gabriel Roncatti. Rafael Uccman indaga a infleunciadora: ”Foi de lá que saiu aquele ‘kikiki’ que a Bianca ficou com aquele casal. Ficou só no beijo?”, pergunta. Então Boca Rosa responde: ”Não, teve mais que isso”, disse. Em seguida ela complementa: ”Eu nunca falei abertamente e não lembro. Só lembro da Marina, graças a Deus, maravilhosa. Mas as pessoas souberam, né?”, disse ex-esposa de Fred.
+ Bianca Andrade revela que fez tratamento por relação com álcool: “Minha mãe pediu”
Bianca também comenta que assim que entrou no BBB as pessoas tinham outra visão dela e que lá dentro ela queria mudar tal perspectiva: ”Quando entrei no BBB, as pessoas tinham o estereótipo que sou arrogante, metida e nem sei se era mesmo, mas era o que sentia. Não, eu não tenho frescura. Sou uma menina vinda da favela. Queria mostrar essa Bianca”, confessou. Andrade também fala sobre o sucesso de sua marca após sair do programa da Rede Globo, mas também expõe que teve que lidar com consequências negativas: ”Ao longo prazo valeu a pena, porque me conheceram como um todo. Eu saí vendendo três vezes mais minha linha de pele por conta do choro. Foi difícil lidar com todo o mundo pós-programa, mas ao mesmo tempo disse que ia vender esse número”, disse.