Bianca Andrade (Boca Rosa) deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em virtude do acidente de trânsito do qual foi vítima na madrugada da última quinta-feira (02). A influenciadora digital era uma das quatro ocupantes de um automóvel que saiu da pista, invadiu o canteiro e atingiu uma árvore na rodovia Presidente Dutra, na pista em direção ao Rio de Janeiro.
Bianca Andrade estava na companhia de seu filho único, Cris, da babá da criança e do motorista. O condutor não sofreu ferimentos, ao passo que a funcionária e o garoto, assim como ela própria, sofreram apenas ferimentos leves. Os três foram levados a um hospital local, onde ficaram em observação, recebendo alta na noite de quinta-feira.
Agora, informações publicadas pelo portal Splash UOL indicam que Bianca Andrade, sozinha, retornou para o hospital, desta vez o Albert Einstein. A referida fonte disse ter recebido a notícia da assessoria de imprensa de Boca Rosa, a qual argumentou ser mero protocolo médico o motivo da internação.
De acordo com o comunicado, por conta do acidente, todos os ocupantes do automóvel retornaram para São Paulo, onde moram, com exceção de Bianca Andrade, que voltou a ser internada e ficará sob observação. Todos estão em casa, descansando depois do susto.
+ PRF expõe causas do acidente de Bianca Andrade e Cris; primeiras imagens são expostas
“Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo na quinta-feira (02). Genilson, motorista, e Cris, filho de Bianca com Fred Bruno, já receberam alta e estão em suas residências”, diz um dos trechos do comunicado da assessoria de imprensa de Bianca Andrade veiculado pela fonte supramencionada.
+ Bianca Andrade e o filho deixam hospital após acidente de carro
Desde o acidente, Bianca Andrade segue distante dos seus perfis nas redes sociais, sem realizar publicações aos seus seguidores. Apenas seus assessores de imprensa realizaram alguns comunicados, sobretudo para tranquilizar os fãs, no sentido de que o filho, os funcionários e a influenciadora digital passam bem.