No início da tarde desta sexta-feira (17), Bianca Andrade promoveu uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da Rádio Jovem Pan. Ao longo do bate-papo, a influenciadora digital fez inúmeras declarações ao refletir sobre como ficou sua vida após a passagem no ‘Big Brother Brasil 20’.
+ Bianca Andrade revela a verdadeira sexualidade em vídeo
Na ocasião, a Boca Rosa, como também é conhecida, iniciou a conversa defendendo sua profissão e destacou que existe preconceito por ser “blogueira”, além de que lida com uma grande cobrança diária para o alcance de objetivos ainda maiores no seu dia dia. “O preconceito está muito dentro do que é preconceito para você. Para mim não é preconceito ser blogueira. Existe uma falta de informação da galera que acha que isso vai diminuir a pessoa”, comentou.
+ Sertanejas Simone e Simaria fazem revelação emocionante ao expor foto rara do passado
Em dado momento, a carioca foi inúmeras vezes interrompida pelo apresentador da atração, Emílio Surita, ao destacar que é uma pessoa privilegiada por ser branca. “Eu posso falar?”, pediu Bianca. “Eu acho que você não é privilegiada. Você é talentosa, boa na maquiagem, tanto é que falou que quer ter mais. Tudo bem, concordo com você, o Brasil é um país machista, racista. As coisas estão mudando, vão mudar”, disse.
+ Zé Neto e Cristiano fazem grande revelação do passado envolvendo sertanejo Gusttavo Lima
“Quando você entra nesta narrativa que você fala: ‘eu sou opressor e o outro é oprimido’, muda tudo. Não se sinta mal, você é boa, menina, você merece o lugar que estar, não considero você privilegiada”, continuou Emílio. “Emílio, te agradeço pela sua opinião, eu pensava exatamente como você mas eu entendi que ser privilegiado não é ser sinônimo de ser melhor do que ninguém, é você ter privilegiados por você ser simplesmente de uma cor”, retrucou Boca Rosa.
“Que privilégios que você teve por ser branca? Você está falando de preconceito”, disparou Emílio, interrompendo Bianca. “Eu acho que…”, dizia a influenciadora, enquanto tentava explicar sua concepção, e disparou: “Posso falar como convidada? Obrigada! Eu acho que é uma conversa que precisa ter uma conversa muito mais acolhedora”, retomou a artista.
Nessa entrevista, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, mostrou o quanto está aprendendo e evoluindo com seus erros, aos entrevistadores, calem a boca, só falaram merda em toda entrevista, porcos machistas. pic.twitter.com/guxzeNH0t9
POSSO FALAR COMO CONVIDADA?
— UpdateChart (@UpdateChartUC) July 17, 2020