Bianca Andrade revela que está se desintoxicando do álcool

0
Bianca Andrade/ Instagram
Bianca Andrade/ Instagram

A influenciadora digital e empresária, Bianca Andrade, ou “Boca Rosa” como é mais conhecida, revelou em seus stories no seu perfil no Instagram, que estaria fazendo um detox das bebidas alcóolicas e que pretende começar 2021 de uma maneira diferente e mais calma.

+ Bianca Andrade, Flayslane e Mari Gonzales curtem dia de piscina

Ontem durante a tarde a empresária fez essa revelação e chocou muito de seus seguidores, “Eu quis ficar um tempo sem beber, fazer um detox, sabe? Ficar mais consciente. Com isso eu comecei a dormir mais cedo, acordar mais cedo. Foi chegando o fim do ano e eu fiquei pensando como o ano passado terminou turbulento e começou mais turbulento e como eu era outra pessoa, porque não tinha vivido tanta coisa como eu vivi esse ano, seja com reality e tudo que eu vivi de aprendizado, seja com essa pandemia e tudo que a gente está vivendo”, revelou ela.

Ainda nos vídeos ela reforçou a ideia de querer um 2021 diferente, e disse que pretende mudar de verdade, “Quero finalizar esse meu ano diferente, quero começar 2021 diferente, quero ter um ano mais tranquilo, então já estou encaminhando minha cabeça e meu dia a dia para isso”, declarou Bianca.

Bianca fez fortuna muito cedo após investir em seus conteúdos sobre beleza e estilo de vida no internet, ela é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, e atualmente investe em sua marca de cosméticos. A empresária participou da edição deste ano do reality show “Big Brother Brasil”, e foi a quinta eliminada do programa.

Bianca Andrade surpreende com transformação ao compartilhar foto de 10 anos atrás

Na sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Bianca protagonizou grandes polêmicas, uma delas quando quase beijou o seu colega de reality Guilherme Napolitano mesmo estando com um relacionamento sério com o cantor Diego Melim, da banda Melim. Assim que ela foi eliminada, o cantor e a influenciadora digital anunciaram o fim da relação.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.