A influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, abriu o coração ao revelar no programa ‘Saia Justa’, da GNT, que acabou sendo diagnosticada com TDAH, após enfrentar duramente a ‘baby blues’ após o nascimento do seu filho com Fred Bruno, Cris.
Dessa forma, na atração do canal pago, Bianca Andrade revelou: “Eu, quando eu tive meu bebê, por exemplo, todo mundo ficou feliz. O pai soltando fogos, a minha mãe emocionada… E eu triste. A primeira semana eu tive baby blues total….“, destacou ela, que tem 29 anos de idade.
+ Bianca Andrade encerra parceria milionária com a Payot e terá sua marca solo
Ainda comentando sobre a situação, Bianca confessou: “Eu não parava de chorar. Eu sou uma pessoa que tem dificuldade de falar. Eu tenho que estar bem sempre, pra que ninguém tenha acesso à minha vulnerabilidade, pra eu não ficar pior“, revelou ela.
Em suma, a ‘baby blues’ é uma tristeza pós-parto e é ‘uma alteração ou mudança de humor que ocorre nas mulheres por volta do segundo ou terceiro dia após o parto, pode durar entre duas e três semanas, e regride espontaneamente’.
Mais sobre Bianca Andrade e o diagnóstico de TDAH
Sendo assim, a beldade ainda revelou na entrevista que após passar pela ‘baby blues’, passou a pesquisar mais sobre a saúde mental, até que recebeu o diagnóstico de TDAH. “Eu descobri toda a questão do TDAH. É um assunto que estou estudando ainda, mas sempre me assombrou. Eu nunca pude falar com ninguém porque eu me sentia sozinha, como eu ia explicar que vivo atrasada, que não sei fazer tal coisa“, contou ela.
+ Fred Bruno sobre término com Bianca Andrade: ”Acabou com minha família”
“Esses momentos que a gente se sente insegura e que a gente não fala, são os momentos que a gente mais se sente sozinha, por mais que tenha muitas pessoas em volta de você“, completou.