Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, abriu o coração para a revista Vogue, ao falar sobre a sua situação financeira e o seu faturamento em 2022. Sendo assim, ainda no bate-papo, ela confessou que pretende ter um 2023 melhor do que este ano.
Dessa forma, para a revista, Bianca Andrade contou: “Sempre digo que quem inova lidera o mercado”, revelou ela, que pretende ganhar até dezembro R$ 160 milhões com a sua linha de produtos no metaverso. “Me prometi ter um ano mais tranquilo em 2023. Eu só chorava. Qualquer problema, por menor que fosse, ia para minha salinha chorar”, desabafa ela.
+ Bianca Andrade recebe convite inusitado: “muito obrigada”
No entanto, Bianca que chegou perto de enfrentar um burnout, declarou: “Percebi que não estava bem, aquilo não podia ser normal, geralmente lido com os estresses de uma forma menos emocional. Foi aí que minha terapeuta me alertou”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Bianca Andrade
Sendo assim, a influenciadora, então, citou a importância de conscientizar as pessoas sobre essa questão: “Entendi que sou uma voz que fala sobre sonhos e conquistas, mas que também preciso trazer equilíbrio para a minha geração, porque estamos tão obcecados pelo sucesso, por crescer, por criar nossa história”, expôs.
+ Mayara Cardoso, amiga de Bianca Andrade, anuncia novidade
Além disso, Bianca Andrade ainda afirmou que está disposta a abrir mão de uma parcela dos lucros para poder focar mais em sua vida pessoal. “Não sabia como conseguiria ser mãe de uma pessoa e dona de uma empresa ao mesmo tempo. Foi muito difícil e é importante falar que não sou a Mulher Maravilha. Surtei, chorei e dei tempo ao tempo. Agora, consigo equilibrar com um pouco mais de leveza. Meu filho me inspira a ter leveza”, finalizou ela.
+ Solteira, Bianca Andrade faz desabafo: “altos e baixos”