A influenciadora digital Bianca Andrade, ex-mulher de Fred (Desimpedidos), que é um dos confinados no BBB23, foi aos seus perfis nas redes sociais para anunciar aos fãs e admiradores que o filho em comum dos dois, Cris, foi levado a um posto de saúde. No local, o herdeiro foi vacinado contra a Covid-19, oportunidade na qual a modelo reforçou a necessidade de manter o calendário vacinal dos pequenos em dia.
Na oportunidade, a empresária surgiu em um vídeo brincando com o herdeiro pelos corredores do posto de saúde, informando que estavam no aguardo da vez de Cris. Além disso, pediu aos seus seguidores que não deixem de vacinar os pequenos. “Enquanto a gente espera a vez do neném de tomar a vacina contra a Covid-19. Vacinem os seus bebês”, disse ela na legenda da publicação.
+ Bianca Andrade fica presa em deslizamento de terra em São Paulo: “mão de Deus”
Momentos depois, Bianca Andrade surgiu em nova postagem nos Stories do Instagram, desta vez dentro de casa, acompanhada por Cris em seus braços. Segundo ela, o menino estaria um pouco dengoso por conta dos efeitos colaterais decorrentes da vacina, reforçando que os sintomas não são severos, muito menos comparáveis aos efeitos indesejáveis que podem ser ocasionados aos pequenos na eventualidade de uma contaminação pelo coronavírus.
“Neném está dengosinho por causa da vacina, mas nada demais. Não deixe de vacinar o seu bebê”, escreveu na legenda, reiterando o apelo em prol da importância da vacinação para os pequenos.
+ Bianca Andrade é internada em hospital e motivo do sumiço vem à tona; quadro de saúde é divulgado
Recentemente, a empresária viveu um perrengue por conta de sua saúde, sendo internada em um hospital por um quadro de amigdalite. A celebridade sofre de um problema crônico que sofre agravamentos nos casos de infecções em quaisquer partes do corpo, circunstância em que permaneceu na unidade de saúde por vários dias.
De volta para a sua casa, Bianca Andrade retomou a sua rotina diária de trabalhos e cuidados com o filho, agradecendo pela revitalização de sua saúde. “Recebi alta e já estou em casa! Como é bom!”, vibrou à época.