A influenciadora digital Bianca Andrade comentou detalhes relacionados à sua intimidade durante uma entrevista concedida para o programa Saia Justa, exibido pelo canal GNT na TV por assinatura. Ao falar sobre relacionamentos amorosos, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil foi sincera ao afirmar que não se vê como uma mulher com vínculos afetivos prolongados com outra pessoa.
Devido a esse aspecto de sua personalidade, Bianca Andrade mencionou que não costuma sofrer nos términos de seus relacionamentos. Mesmo que se sinta relativamente abalada do ponto de vista psicológico, a influenciadora digital não nutre sentimentos negativos por muito tempo e consegue recompor seu lado emocional rapidamente.
Nesse sentido, Bianca Andrade também comentou sobre o futuro de sua vida amorosa. Ela disse ter tentado viver um relacionamento em diversas ocasiões, mas nenhum deles acabou dando certo. Essa situação não a incomoda, uma vez que a empresária não sente a necessidade de encontrar um parceiro que esteja consigo pelo resto da vida, sendo a mesma justificativa que utiliza para explicar por que não pensa em casamento.
+ Bianca Andrade encerra parceria milionária com a Payot e terá sua marca solo
Devido a esses sentimentos e comportamentos, Bianca Andrade confessou que, em muitos momentos, se sentiu como uma pessoa estranha e diferente das demais. Ainda assim, a influenciadora digital enfatizou que é a maneira como se vê, não enxergando a necessidade de viver em um relacionamento amoroso para se sentir feliz.
+ Bianca Andrade expõe diagnóstico de doença no ‘Saia Justa’: “Me assombrou”
“Eu não gosto de relacionamento. Acho lindo quem tem, tentei ter várias vezes, mas eu não me identifico com isso. Não sei por que, às vezes acho que sou errada, sei lá”, desabafou. É importante lembrar que a empresária tem um filho, o pequeno Cris, fruto de seu rápido envolvimento com o criador de conteúdo Fred Bruno, que esteve no reality show Big Brother Brasil da Rede Globo.