A digital influencer e participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Bianca Andrade não esqueceu as suas raízes. Tanto é que, mesmo depois de ganhar o mundo com os seus vídeos e sua marca de maquiagem, ela não esqueceu a comunidade onde morou.
+ Bianca Andrade revela desejo amoroso sobre participantes no ‘BBB20’ e faz mistério
Em conversa com a TOP Magazine, em trechos antecipados pela jornalista e colunsita do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. De acordo com suas informações, Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’ pretende ajudar quem sempre a ajudou.
“O nosso país precisa de união, atitude e posicionamento. E cabe a nós, que temos um número expressivo de pessoas nos acompanhando, abordar assuntos importantes juntos”, iniciou ela.
A famosa, em seu programa ‘Boca a Boca’, doará o que arrecadou para a Comunidade da Maré, onde passou a infância. Além disso, ela cederá um espaço para divulgar pequenos negócios do local. Muito legal, não é mesmo?
+ Bianca Andrade explica porque parou de gravar vídeos para o youtube
Vale lembrar que a famosa nunca escondeu a sua origem. Em conversa com a Revista Quem, ela comentou detalhes da infância humilde, além, claro, de seu começo no mundo da internet:
“O começo foi por hobby, despretensioso, mas tenho uma veia pulsante para os negócios. Fui fazendo, entendendo e investindo”, disse ela, que trabalhava em um buffet infantil e ajudava a sua mãe: “Sempre contribuí com as contas de casa como podia, desde novinha, e ainda comprei câmera e computador. Estava apaixonada por gravar vídeos de maquiagem”.
+ Bianca Andrade faz revelação envolvendo sobrinho de Hebe Camargo
Bianca Andrade continuou: “Na época, estudava num colégio cheio de meninas e era bom porque umas faziam fila na minha sala para se maquiar. Mas, em compensação, tinham outras que zoavam muito comigo”. Veja na íntegra!