Um dos principais nomes que integrou no elenco do ‘Big Brother Brasil 20’, Bianca Andrade gerou uma grande polêmica após sua eliminação, no qual havia feito a quebra arriscada de contrato de exclusividade com a Globo, onde pôde ter sido vista em outro reality show, o ‘Soltos em Floripa’, produzido pela plataforma do Amazon, concorrente direto da Platinada.
+ DJ Bárbara Labres, ex de Bianca Andrade, testa positivo para coronavírus
Meses após, a emissora da família Marinho abriu um processo contra a influenciadora digital acerca da quebra de vínculo e ao descumprimento da cláusula de exclusividade. À coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa se pronunciou, por meio da assessoria de imprensa, acerca do assunto.
“Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa”, disse. Boca Rosa destacou, ainda, que na época em que assinou com a Globo havia sido subtendido pela sua equipe que os dois contratos não teriam nenhum tipo de conflito.
+ Bianca Andrade pretende trazer Rafa Kalimann para o seu projeto
“O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida”, disse. A apresentadora do ‘Boca a Boca’ ainda afirmou que entrou em contato com as duas empresas para esclarecimento da situação.
“Fiz questão de entrar em contato com as duas empresas para esclarecer qualquer dúvida e pensei que as ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril”, afirmou. “Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento”, finalizou.