À Quem, Bianca Andrade refletiu sobre a sua fase solteira. Além disso, Boca Rosa comentou também quais são os seus próximos projetos e citou todos as conquistas até o momento atual.
“Ninguém chega em mim. Muitos homens ficam intimidados com uma mulher independente, mas eu também não me importo porque eu gosto às vezes de flertar numa conversa. Nesse momento você entende se vai dar match ou não. Agora eu quero só viver o momento e, se rolar alguma troca legal, tudo bem”, disparou Bianca Andrade.
+ Juntas? Bianca Andrade sugere relacionamento com Fernanda Paes Leme
A jovem, ainda, deixou claro: “Eu não tenho nem tipo físico, porque é muito papo. Hoje o mercado de homens com papo bom está difícil. Meu papo com mulheres é muito mais leve, muito mais tranquilo do que com homens. Eu estou tendo tendo boas experiências.”
Bianca Andrade comenta conquistas pessoais
Como dito anteriormente, durante o bate-papo, Bianca Andrade acabou refletindo sobre as conquistas pessoais até o momento. “Eu tenho tido muitas conquistas, porque eu sempre fui essa pessoa. Aquele planejamento na verdade, era pra gente seguir, mas eu não sou obrigada. A gente faz e, como em qualquer outra empresa, temos as nossas metas e o mínimo de conteúdo por dia. Porque se deixar eu vou em reunião atrás de reunião e nem lembro de fazer stories”, disse.
+ Bianca Andrade fala sobre passagem conturbada no BBB: “minhas atitudes”
“Eu não sou aquela influenciadora que dorme e acorda com o celular na mão. Eu tenho muitas reuniões por ser a CEO da Boca Rosa Company. Ali a gente fez baseado no que o meu público gosta de assistir, pra que eu não fique perdida na hora e garanta um conteúdo de qualidade para eles. Foi demonstrando esse meu lado profissional que me trouxe para muitos novos lugares assim”, complementou Bianca Andrade.
+ Bianca Andrade revela nova contratação após beijar Gkay: “decisão foi tomada”