A digital influencer e um dos destaques do ‘BBB 20’, Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, atualmente dá um show de autoestima e beleza. No entanto, no início não era muito assim que a banda tocava.
+ Bianca Andrade volta a falar sobre internação: “Muita dor”
Ela passou por poucas e boas por conta deste seu ‘medo’. Bianca Andrade, no início de sua carreira, não tinha esta blindagem com a opinião pública. Hoje em dia, isso mudou, mas tudo foi um aprendizado.
Em conversa com o jornal carioca Extra, a personalidade deu mais detalhes: “Foi importante nas minhas fases de descobrimento. É o que me estimula a me questionar, me aceitar e me ensina a lidar com a vida quando ela nos coloca de cabeça para baixo. Me ajudou quando terminei um namoro de oito anos, quando quis tentar outras coisas além do canal… Quando comecei minha carreira com 16 anos”, iniciou.
+ Bianca Andrade se irrita com Emílio Surita ao vivo durante entrevista: “Posso falar como convidada?”
A personalidade continuou: “Eu era aquela menina ruivinha, fofinha, entrei nesse personagem por causa da internet e foi virando parte da vida real. Me tornei mulher e essa personalidade entrava em conflito, porque eu tinha medo de não me aceitarem mais. Aí entra a análise, descobri que sou multifacetada. Posso ser fofa, sensual, séria, querer me jogar na pista… E esse é meu compromisso com meu público, mostrar que somos todos assim”.
‘Boca Rosa’, como é conhecida, deu mais detalhes: “Reflito, agradeço e comemoro. Se não fizermos este ritual, podemos ficar perdidos. Olha quanta dificuldade já passei e quantas conquistas tive. Tenho gratidão pela minha história”.
+ Bianca Andrade revela a verdadeira sexualidade em vídeo
Bianca Andrade, por fim, finalizou: “Ao mesmo tempo, me cobro muito. Preciso aprender a lidar com isso, não me punir tanto. Sou a primeira a me crucificar. Não me permito errar. Meu psicológico vai para o lixo. Imagina quando um erro seu passa para o Brasil inteiro num reality show”.