Nesta sexta-feira, 19 de maio, a influenciadora digital Bianca Andrade, de 28 anos de idade, publicou um vídeo compartilhando mais detalhes sobre a mudança que fez para uma mansão avaliada em 18 milhões de reais. No processo de troca de residência, a participante da vigésima temporada do ‘Big Brother Brasil’ doou 70% de suas roupas.
Desse modo, através de seu canal no YouTube, a famosa compartilhou a gravação com o público, dando mais detalhes sobre como funcionou a doação de mais da metade do próprio closet. De acordo com ela, a personagem Boca Rosa é o contrário de como é em sua verdadeira essência.
+ Bianca Andrade esconde bagunça em tour pela mansão: “A realidade”
Apesar da Bianca gosta da simplicidade, a ex-BBB é obrigada a investir muito em sua imagem por conta do trabalho nas redes, visto que isso impacta totalmente na impressão do público.
“A Bianca é completamente o oposto da Boca Rosa. Eu sou completamente básica, gosto de pouca coisa. Por mim, teria seis peças de cada coisa no guarda-roupas, e acabou. Eu me considero bagunceira, então comecei a estudar sobre organização e passei a entender a filosofia do minimalismo. Não sou minimalista por conta da Boca Rosa, o meu trabalho me faz investir muito na minha imagem. Também para a minha saúde mental, quando menos coisas você tem, menos confusão mental você tem, e isso te deixa mais leve. Tenho seis panelas na minha casa”, declarou.
+ Bianca Andrade faz campanha para adoção de gatos: “melhor forma de proteger os bichinhos”
Na sequência, a morena compartilhou que seu ex-namorado, Fred Bruno, tinha mais peças de roupa do que ela. “As organizadoras ficaram cerca de 70% a mais de tempo no closet dele. Ele é o oposto de mim”, continuou a influencer.
Mais sobre a matéria de Bianca Andrade
Por fim, Bianca confessou ter contato com a ajuda do pequeno Cris, seu filho, no processo de desapego dos itens do closet. Isso porque ela entende a tarefa como importante para uma melhor consciência do primogênito.
“Já quero que ele vá entendendo esse conceito de ficar com o que ele realmente ama e vai usar, e o que não for mais usar doar para outra criancinha ser feliz”, encerrou.
Assista ao vídeo: