Bianca Biancardi, de 26 anos, apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (11) pela primeira vez desde que teve sua conta invadida por golpistas. Na ocasião, a cunhada de Neymar Jr. culpou a operadora telefônica pelos ataques de hackers, apontando que a provedora de serviços foi responsável por vazar seus dados pessoais.
Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a nutricionista fez questão de avisar aos seguidores que o conteúdo postado ontem, dia 10, na plataforma de fotografias não foi publicado por ela. Na ocasião, os invasores divulgaram um golpe ao dizer que a pessoa que fizesse um PIX no valor de 300 reais teria um retorno de mais de mil reais.
+ Bianca Biancardi deixa de seguir irmã após invasão de perfil em rede social
Uma das ações dos golpistas que chamou atenção foi o fato de deixar de seguir Bruna Biancardi na conta de sua irmã. Até o momento, Bianca ainda não voltou a seguir a namorada do camisa 10 da Seleção Brasileira.
“Pessoal, passando para avisar que eu acabei de recuperar a minha conta. Passei a tarde toda hackeada em tudo o que vocês podem imaginar. Até no banco me hackearam, mas finalmente consegui [recuperar as contas]”, declarou.
+ Bianca Biancardi explode em número de seguidores no Instagram após detonar Neymar
Mais sobre a matéria de Bianca Biancardi
Por fim, a nutricionista adiantou que buscará por medidas judiciais. “Vou entrar com um processo, porque foi por conta da empresa que me hackearam. Eles deram o chip do meu telefone para uma pessoa aleatória, que não era titular da conta, sem a minha autorização. Vou mover um processo contra eles e vou anexar tudo que estão me mandando, então, mandem [mensagem] no direct, se você depositou dinheiro nessa conta, que eu vou tirar print, que eu vou anexar no processo”, encerrou ela.