Logo depois de uma movimentação estranha em sua rede social, Bianca Biancardi, de 26 anos, deixou de seguir a irmã em uma plataforma de fotografias na tarde desta segunda-feira (10). A nutricionista teve o perfil invadido por hackers, mas o que chamou atenção foi o fato de ela não acompanhar mais Bruna Biancardi, a mulher que aguarda pelo segundo filho de Neymar, na rede de relacionamentos.
O clima na família já não era mais o mesmo desde que a mulher compartilhou um longo texto em seu perfil oficial no Instagram criticando o camisa 10 da Seleção Brasileira por ter traído sua familiar. Assim, ela pediu que o jogador adotasse uma postura de mais maturidade.
+ Bianca Biancardi explode em número de seguidores no Instagram após detonar Neymar
Por sua vez, foram feitas publicações suspeitas nos stories. Com isso, os criminosos passaram a tentar efetuar o golpe do PIX ao exibir uma tabela de valores, que supostamente seriam “investidos”, convertendo em mais dinheiro. No entanto, não há estorno. Devido a isso, ainda não se sabe se a decisão de deixar de seguir a irmã partiu de Bianca ou dos invasores.
Mais sobre a matéria de Bianca Biancardi
Recentemente, a nutricionista detonou o cunhado na rede social: “Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos ‘cristãos’, que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz”, disse em um trecho.
+ Sensitiva aponta fim do relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi: “Vejo ela com outra pessoa”