A grande atriz Bianca Bin até aceitou voltar a viver a personagem Maria, que é uma doméstica, na continuação de ‘Êta Mundo Bom‘!, da TV Globo. Mas, de acordo com as informações, ela teria pedido a direção da emissora para que fosse apenas uma participação especial.
De acordo com a jornalista e colunista Carla Bittencourt, do portal ‘Leo Dias’, Bin também se colocou à disposição do autor Walcyr Carrasco para que ele decida o que é melhor para a novela das seis.
+ Bianca Bin ganha carro elétrico luxuoso de Sérgio Guizé: “do jeitinho que sonhava”
Sendo assim, ainda segundo a Bittencourt, a direção da TV Globo teve que tomar uma decisão e convidou Larissa Manoela para o papel de mocinha, já que não poderá contar com Bianca durante muito tempo na trama.
‘Êta Mundo Bom’ se passará nos anos 1950, ou seja, dez anos depois dos acontecimentos que encerraram a primeira parte da novela e seguirá a saga de Candinho (Sérgio Guizé) em busca de seu filho perdido. O menino estará sendo criado como órfão pela exploradora Zulma, que ainda não tem uma atriz escalada.
+ Bianca Bin diz sim para a Globo e estará no elenco de Êta Mundo Bom! 2
Exausta de ser diariamente humilhada por Cunegundes (Elizabeth Savala), Dita (Jeniffer Nascimento) fugirá para São Paulo, onde se tornará uma das rainhas do rádio. Candinho ouvirá a moça cantando num Dancing e ficará encantado por ela, formando o novo casal principal da trama. A personagem oferecida a Larissa Manoela faria parte desse triângulo amoroso.
De acordo com a colunista do Portal Leo Dias, Maria, que é o papel de Bianca, acaba perdendo força diante das novidades desta nova trama da vênus platinada. Na novela, ela terminou Êta Mundo Bom! casada com Celso (Rainer Cadete) e grávida do playboy. O rapaz até se redimiu no fim da história justamente por ter se apaixonado pela doméstica. Na continuação, no entanto, o homem voltará a ser o vilão que foi no início da novela.
+ Bianca Bin surge em momento íntimo com Sérgio Guizé: “Como eu queria”