Atriz que acumulou vários trabalhos de destaque na telinha nos últimos anos, Bianca Rinaldi mal encerrou sua participação em A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, e voltou aos holofotes por conta do documentário Pra Sempre Paquitas, do Globoplay.
A estrela de novelas como Pícara Sonhadora (2001) e A Escrava Isaura (2004) deu seus primeiros passos na TV como Xiquita Bibi, uma das famosas assistentes de palco de Xuxa Meneghel. Ela reencontrou a apresentadora e suas companheiras de Xou da Xuxa no doc, que é um sucesso no streaming.
Em recente entrevista à revista MenSCH, Bianca afirmou que o reencontro não foi uma “lavação de roupa suja”. “O termo ‘Roupa suja’ não cabe entre nós. Prefiro o termo ‘Lavar a Alma’, pois ali falamos com respeito, fomos ouvidas com respeito e acolhimento. Não ficou dúvida nenhuma. Fomos nos apoiando para falarmos tudo e tinha uma condução perfeita de assuntos que a equipe do Doc preparou com todo cuidado e que foi conduzido com todo amor pela querida Catu [Ana Paula Guimarães, ex-paquita e diretora do documentário]”, disse.
+ Ex-paquita Bianca Rinaldi recorda desavenças com Marlene Mattos: ”Humilhações”
Lembranças
Na mesma entrevista, Bianca Rinaldi afirmou que guarda com muito carinho os tempos em que foi paquita, mesmo com as dificuldades que o cargo impunha em sua vida. A atriz, inclusive, não descarta um novo encontro, desta vez nos palcos.
“A vida seguiu e tenho muito orgulho da minha trajetória até aqui. Mas, se a oportunidade de um show ao vivo em um estádio adoraria reviver esta experiência, uma energia única e incomparável. Alto nível de serotonina (risos)”, afirmou.
Bianca também celebrou a boa receptividade do documentário junto aos fãs. “Tem sido um carinho na alma receber o feedback sempre positivo do público. Depoimentos de como fomos importantes na infância e adolescência e de como trazíamos a alegria para milhares de pessoas, não tem preço. Tudo valeu a pena”, filosofou.
+ Ex-paquita, Bianca Rinaldi desabafa sobre postura de Xuxa em expor passado com Marlene Mattos
Etarismo
Bianca Rinaldi é casada com o empresário Eduardo Menga desde 2002. A atriz, que completa 50 anos no próximo dia 15 de outubro, é 20 anos mais jovem que o marido, o que costuma render críticas nas redes sociais.
“O poder da Internet também veio pra isso, né? Para dar o poder às pessoas para criticarem à vontade. O negócio é chamar a atenção, não importa como. O etarismo existe sim e, precisamos sim, falar sobre isso”, analisou.
“Tenho um relacionamento sólido de 23 anos. Essas críticas não vão abalar o meu relacionamento. Se uma pessoa não consegue perceber que um casal está há 23 anos juntos com duas filhas, formando uma família, a questão está nela não em nós”, rebateu a estrela.
Colaborou: André Santana