A atriz Bianca Rinaldi comentou a convivência com Marlene Mattos, após críticas feitas por ex-paquitas de Xuxa Meneghel no documentário “Pra Sempre Paquitas”, disponível no Globoplay. Em sua participação no podcast Vem Pod Chegar, ela rebateu os críticos que minimizaram os relatos das ex-assistentes como “mimimi”.
Rinaldi destacou que, apesar de momentos bons com a ex-diretora, suas atitudes nos bastidores não podem ser ignorados. Para ela, as ex-paquitas estão relatando uma história que, atualmente, seria vista como inaceitável.
+ Bianca Rinaldi faz relato comovente e relembra antigos personagens em novelas: “não tem preço”
A atriz ainda comparou a relação com Marlene Mattos a convívios familiares, onde, mesmo havendo momentos bons, isso não justifica atitudes desrespeitosas. “A gente está contando uma história e colocando um comportamento que hoje não se pode mais. Hoje, sabemos que não pode, mas naquela época, não. Se soubéssemos, já teríamos falado e nos posicionado”, disparou.
Para a artista, o respeito deve prevalecer em qualquer tipo de relacionamento. Ela reforçou que, quando começaram a se sentir desconfortáveis com certos comportamentos, enfrentaram a situação, embora o processo tenha sido difícil.
“Claro que tiveram vários momentos bons, só que é igual uma relação familiar, de casal, os momentos bons estão guardados e não é porque eles existem que os momentos ruins superam, porque não pode existir desrespeito em lugar nenhum. Você tem que ser respeitada em qualquer tipo de relação”, disse ainda.
Confira o momento que a atriz fala sobre Marlene Mattos:
Início da carreira de Bianca Rinaldi
Bianca Rinaldi começou sua carreira em 1989, quando participou de um concurso para se tornar uma das paquitas da Xuxa. Em 1990, integrou o grupo de assistentes de palco da apresentadora na TV Globo, onde permaneceu por cinco anos, sendo conhecida como Xiquita Bibi.
+ Bianca Rinaldi revela apelido que recebeu durante gravação de novela no SBT
Ao longo dos anos, Rinaldi construiu uma carreira de destaque. Ela ganhou destaque nacional em 2004, ao interpretar a protagonista da novela “A Escrava Isaura”, da Record TV.
Recentemente, a atriz esteve no elenco da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, uma parceria entre SBT e Prime Video, atuou na peça “Silvio Santos Vem Aí! – Musical”, e protagonizou o filme “Dona Rosinha”, ao lado de Laura Cardoso.
Colaborou: Hudson William