Portal MSN

MSN

Biel e Tays Reis estão esperando o primeiro filho

O casal se conheceu em 'A Fazenda 12' e chegaram a terminar o romance em maio

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Biel e Tays Reis/ Instagram
Biel e Tays Reis/ Instagram

Vem bebê por aí. Os cantores Tays Reis e Biel estão esperando o primeiro filho. A informação foi publicada na coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, neste sábado (31). O casal descobriu a gestação na última semana e ainda não comentaram a novidade.

Biel e Tays se conheceram no reality da Record TV, ‘A Fazenda 12’ e engataram o relacionamento. Em maio, porém, os dois acabaram colocando um fim no romance e se afastando.

Tays Reis e Biel reatam romance e surgem juntos nas redes sociais

O afastamento não durou muito e o casal reatou o namoro no mês seguinte. Porém, os dois acabaram sendo acusados de romance ‘fake’. Em entrevista ao Ig Gente, a cantora rebateu as críticas.

“Tem coisas que a gente não tem como provar para as pessoas. Cada um acredita no que quer. Se a gente tentar, só vai se machucar, se frustar”, disse ela, que afirma que conversa sobre a questão com o namorado. “O que falo para o Gabriel é ‘o que a gente vive fora do holofote, das câmeras, dos stories, é uma coisa muito intensa que só eu e ele vamos entender porque as pessoas só querem entender da forma delas’”, analisou.

Em áudio vazado, Tays Reis lamenta perda de engajamento depois de fim de romance com Biel

Tays ainda falou sobre o rompimento recente com o cantor. “Nós somos pessoas normais. Quando eu namorava e não era famosa termine mais de 20 vezes. Como somos públicos, isso tom a uma proporção gigante, mas terminamos como pessoas normais na vida. Todo mundo termina e volta”, afirmou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.