O cantor Biel, companheiro de Tays Reis, voltou a usar as redes sociais na manhã desta terça-feira, 12 de março, para comunicar que vai precisar ir ao hospital, após enfrentar alguns perrengues na área da saúde. Vale lembrar que, há poucos dias, o artista precisou passar por uma consulta, após descobrir uma hemorroida.
No entanto, nesta oportunidade, a ida de Biel ao pronto-socorro não será devido a inflamação na área íntima, mas devido ao seu ‘dedão’. “Bora se arrumar que hoje a ida no hospital é pra ver como tá o dedão“, comunicou ele no X (antigo Twitter), rapidamente recebendo o apoio e desejo de melhoras dos fãs. “Já deu tudo certo“, enfatizou uma fã. “HOJE EU TIRO A ÓRTESE“, respondeu ele.
+ Biel confirma versão de Tays Reis em polêmica com Tierry ao exibir conversa na web
O que é órtese? A órtese é definida como uma peça ou aparelho de correção ou com- plementação de membros ou órgãos do corpo. Também fixada como qualquer material permanente ou transitório que auxilie as funções de um membro, órgão ou tecido, desde que sua colocação ou remoção não requeiram a realização de ato cirúrgico.
Veja o post do artista:
Bora se arrumar que hoje a ida no hospital é pra ver como tá o dedão 🙏$GMRX @GaiminIo
— B I E L 🦅 (@Biel) March 12, 2024
Mais sobre Biel e sua lesão
No último dia 07 de fevereiro, Biel comentou mais detalhes sobre a sua lesão no dedão: “Essa semana foi de longe uma das mais desafiadoras da minha vida… uma preparação que vinha beirando seus 5 meses teve que ser interrompida por um motivo de força maior“, iniciou ele, sobre a luta do FMS que faria, mas teve que ser interrompida.
+ Biel revela ida da filha ao hospital e Tays Reis explica situação na web
“No sparring do dia 29 de Janeiro, fraturei por completo meu primeiro metacarpo do dedão direito com um cruzado. Cheguei em casa do treino por volta das 22:30 e fui dormir com o dedo muito inchado… acordando no dia seguinte, mesmo depois de muito gelo, o inchado havia aumentado e tomado conta da mão toda. O primeiro raio x, no dia 30 de manhã, já acusava uma fratura completa transversa na base do metacarpo. Muito difícil de aceitar, diga-se de passagem“, contou ele, que acabou abandonando a luta.