Sempre se envolvendo em polêmicas, Biel mais uma vez tem seu nome no meio de uma confusão. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor causou um acidente de trânsito em Vila Rica, São Paulo.
Segundo a coluna, ele bateu numa moto, porém, depois do acidente ele fugiu sem prestar socorro ao dono da motocicleta ou se comprometer a pagar o prejuízo. Quem falou sobre o ocorrido foi a mulher da vítima, Jéssica.
Vera Fischer fala sobre acidente que sofreu no passado
Segundo Jéssica, o carro do cantor estava na contramão. “Meu marido trabalha de motoboy. Um carro virou na contramão sem a seta. Meu marido vinha atrás e bateu no carrão. Como estávamos certos e temos testemunhas e filmagens das câmeras, fizemos boletim de ocorrência. O carro fugiu, meu marido foi atrás e conseguiu anotar a placa”, teria dito Jéssica em um grupo na Internet.
A mulher continua o relato, apontando Biel como o responsável pelo acidente. “ Quem era o dono do carro? Biel. Moramos na mesma cidade e fomos na porta da casa dele. Ele disse que pagaria. Chegando hoje, ele diz que não quer pagar para arrumar na Honda. Eu comprei uma moto zero, uma Biz 125 que se quebrou toda”, desabafou.
Após voltar a morar com os pais, Biel faz reflexão sobre sua carreira: “Perdi o chão”
Ainda segundo a coluna, a assessoria do cantor informou que não sabia do acidente, mas prometeu apurar a história e, caso necessário, arcar com o prejuízo do motociclista em questão.
Em 2016, o cantor foi acusado de atropelar uma motociclista em Lorena, São Paulo, e não prestar socorro. Em depoimento à polícia, o funkeiro confessou que estava dirigindo, mas disse que não viu o que aconteceu. No mesmo ano, ele também foi acusado de assédio por uma repórter do Portal IG.