O baixista Bira está internado em São Paulo, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O artista está no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca.
A produtora RCS Music e familiares de Bira assinaram um comunicado nas redes sociais e pediram orações ao baixista que fazia parte da banda de Jô Soares, no programa que ele comandava na Rede Globo.
+Serginho Groisman posta foto ao lado de Jô Soares e Faustão
“Venho pedir orações ao nossa querido Bira, que encontra-se hospitalizado em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado”, dizia a publicação.
Jô Soares
No começo do mês, Jô foi premiado no evento ‘Brasileiros do Ano’, na categoria Cultura, organizado pela Editora Três. Ele chegou ao local, em São Paulo, em uma cadeira de rodas e agradeceu o título.
+Jô Soares surpreende e surge de cadeira de rodas durante evento em São Paulo
“Obrigado! Olha, fizeram a imprudência me dar um microfone ligado. Temos aqui entre nós, apesar dos prêmios, um grande herói: o Coronel Robespierre. É uma honra receber esse prêmio junto com ele. Também quero agradecer ao defensor da democracia Rodrigo Maia. Também temos mulheres maravilhosas e incríveis. Mas por qual motivo apenas três? Temos muitas outras que mereciam estar aqui. Mas mulher não tem muita vez aqui no Brasil“, disse durante a coletiva no evento.
+Músico do programa de Jô Soares ganha reality show na Globo
Jô ainda compeltou: “A cultura está em um pior estado do que eu, que estou aqui de cadeira de rodas. A nossa cultura, tirando a de vírus como temos o Sarampo agora, está na UTI. É preciso que se faça alguma coisa. Eu vejo as nomeações e há uma preocupação de qualquer coisa que se assemelhe a esquerda. Por exemplo: se vivo, Jesus Cristo seria crucificado porque era um homem de esquerda. Por favor: um País só avança com tecnologia e cultura e é o que eu espero que seja feita por aqui, principalmente nas ações feitas pelo atual governo.”