Johnny “Blackie Onassis” Rowan, baterista do Urge Overkill, veio a falacer nesta quinta-feira, 15 de junho, aos 57 anos. A morte do músico abalou os fãs do rock ao redor do mundo inteiro.
A banda Urge Overkill foi a responsável por noticiar a morte em questão. Desse modo, por meio de uma postagem, eles informaram o falecimento em um comunicado simples e cheio de emoção: “Urge Overkill informa com tristeza que Blackie faleceu. Por favor, respeite esse momento. Estamos enviando todo o nosso amor para a sua família e seus fãs. Ele fará muita falta”.
+ Ludmilla é confirmada no palco mundo do Rock in Rio e celebra: “Muito feliz”
Até o momento, a causa da morte não foi revelada para a mídia. Assim que mais notícias sobre esse caso forem divulgadas, nos comprometemos em atualizar essa matéria para todos vocês.
+ Boninho lamenta morte de Erasmo Carlos: “leva o rock para o céu”
Johnny “Blackie Onassis” Rowan e sua vida profissional
Johnny “Blackie Onassis” Rowan, na década de 90, se junto com Nash Kato e Eddie “King” Roeser, fizeram parte da Urge Overkill. O baterista chegou a tempo de gravar o terceiro álbum da banda que recebeu o nome de “The Supersonic Storybook”.
“Rowan permaneceu com a banda até seu primeiro grande lançamento, “Exit the Dragon”, em 1995, que apresentava uma faixa que o baterista escreveu, “The Mistake”, fazendo referência ao seu vício em drogas. Logo após esse lançamento, ele foi preso por posse de heroína. Depois que Roeser deixou o grupo em 1996, o Urge Overkill se dissolveu. Kato e Roeser reuniram a banda em 2004 sem Rowan e lançaram seu sexto álbum, “Rock & Roll Submarine”, em 2011. O último disco do Urge Overkill é “Oui”, lançado em 2022, também sem Rowan”, revelou a Rádio Rock.
+ TV Globo exibe especial com os melhores momentos do Rock in Rio