Quem fala o que quer… Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba desde abril do ano passado, iniciaram uma ação contra a blogueira Alessandra Strutzel. O motivo? Ela comemorou a morte do neto do político, que faleceu no início deste ano.
O ex-presidente pede uma quantia de cerca de R$ 50 mil para Alessandra Strutzel. A blogueira, através de suas redes sociais, se mostrou desesperada e criou uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro. Ela já conseguiu cerca de 1000 reais.
“Amadas e amados, preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por conta de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente”, disse ela através de uma publicação em suas redes sociais.
Polêmica em casamento do filho de Bolsonaro
Ocorreu, no fim de maio, o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.
Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: o prendedor de gravatas em formato de armas que usava. Por conta disso, o deputado federal dividiu opiniões. Veja!
Jornalista sofre retaliação por demonstrar apoio
É, meus amigos, uma coisa é certa, todos temos o livre arbítrio de apoiarmos quem quisermos, no entanto, infelizmente, ainda sofremos retaliações por conta disso. Esta última eleição, então, vimos amizades serem destruídas, brigas e até mortes por conta de posições políticas.
Até hoje parece que a eleição ainda não acabou e tem gente sofrendo por conta disso. Uma famosa jornalista, que recentemente perdeu o emprego na TV, está com dificuldades de receber artistas em sua nova empreitada, um canal do YouTube. Saiba mais!
Veja também:
Tássia Camargo recebe carta de Lula após sofrer infarto: ‘Meu eterno presidente’