Dudu do Palmeiras está em pé de guerra com a ex-mulher, Mallu Ohana, após ser acusado de agressão. Acontece que na última segunda-feira (22) rolou mais uma confusão no mundo esportivo envolvendo um dos craques mais conhecidos do momento.
A coluna do Léo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência contra o jogador e revelou como aconteceram as agressões. O caso foi registrado na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, em Casa Verde, São Paulo.
+Vaza suposto nude do jogador Dudu, do Palmeiras
De acordo com o documento, Dudu pediu à Mallu, que foi casada por 10 anos com o atleta, para que ela descesse até a garagem do imóvel onde mora para buscar o computador do filho do casal, o casal tem dois herdeiros.
Mas, o que era para ser um momento tranquilo, segundo a ex-mulher do jogador, passou a ser um momento de terror. Ela relata que estranhou o comportamento do ex e, depois disso, começou a ser agredida com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. Ela ainda revelou que conseguiu fugir de Dudu, mas a discussão seguiu dentro da garagem, precisando que funcionários acalmassem os ânimos.
+Dudu, jogador do Palmeiras, toma nova atitude diante de suposto namoro com Munik Nunes
A defesa de Dudu negou todas as acusações e garantiu que foi Mallu quem agrediu o jogador. A assessoria da ex do jogador não quis se pronunciar sobre o assunto.
Prontuário hospitalar revela agressões
Depois da confusão, Mallu procurou o hospital Albert Einstein e a coluna de Leo Dias também teve acesso ao prontuário. “Paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”, diz o documento.
Ainda na delegacia, a mulher revelou que o ex sempre teve atitudes agressivas e ainda enfrentou diversas traições durante o relacionamento. Porém, segundo ela, o amor era mais forte e ela acreditava na mudança dele.