Portal MSN

MSN

Bolo, presentes e surpresas: Xuxa é recebida com grande festa nos bastidores da Globo

A apresentadora foi recebida com festa nos bastidores da TV Globo.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Xuxa Meneghel está celebrando os seus 62 anos e foi recebida com grande festa na Globo. Ao chegar aos Estúdios Globo para um café com Ana Maria Braga durante o “Mais Você”, a rainha dos baixinhos foi recebida com carinho por vários fãs.

No ‘Mais Você’, Xuxa Meneghel fala sobre diagnóstico: ‘Eu tava perdendo cabelo’

Ana Maria recebeu a apresentadora para uma conversa especial sobre sua carreira, projetos e vida pessoal. A veterana destacou que estava muito feliz em receber alguém tão especial em seu programa, revelando que havia sonhado com Xuxa.

Essa noite até sonhei com você… Falei: ‘Meu Deus, que bom poder viver assim e poder receber amigos… Receber gente que a gente gosta, que a gente acredita’”, pontuou. A atração ainda contou com surpresas e o bolo, em cena única mostrando Ana e Xuxa se lambuzando com o doce.

Confira:

Xuxa é recebida com festa na Globo – Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel recebe mensagem especial de Angélica em aniversário

Angélica celebrou o aniversário de 62 anos de Xuxa Meneghel nas redes sociais. Em comentário de post compartilhado pela rainha dos baixinhos, a loira a desejou um feliz aniversário.

Encontro de rainhas! Xuxa Meneghel estará no ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga

Hoje é dia de celebrar essa ‘miglez’ tão especial! Parabéns por mais um ano de vida e por ser sempre essa luz que ilumina a vida de tantos, inclusive a minha. Nossa amizade é um presente e uma alegria, e eu sou grata por cada momento compartilhado”, celebrou Angélica.

Vale lembrar que Xuxa lançou a 14ª edição do “Xuxa Só Para Baixinhos” que conta com faixa em parceria com Angélica. Em sua primeira música com a colega de emissora, intitulada “Qual a Cor da Amizade?”, a apresentadora evidencia sua amizade com a colega.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.