O cantor Latino teve sua conta do Twitter banida no início da noite desta quarta-feira (2). A informação foi compartilhada pela página Choquei da mesma rede social. Isso aconteceu após o cantor compartilhar mensagens inverídicas sobre o adversário de Jair Bolsonaro nas eleições.
”não sabia que o brasil ia melhorar tão rápido”, ”pensei se tivesse encerrado a carreira já”, ”o bem segue vencendo”, ”espero que não volte nunca mais, não fará falta”, foram alguns comentários dos internautas.
🚨AGORA: O cantor bolsonarista Latino, também teve a conta excluída do Twitter. pic.twitter.com/UumnqP9GyK
— CHOQUEI (@choquei) November 2, 2022
+ Cantor Latino é o primeiro confirmado em A Fazenda, segundo colunista
Mais sobre Latino
Bolsonarista, o cantor Latino não aceitou muito bem a vitória de Lula nas eleições presidenciais. Desde a noite deste domingo (30), ele vem publicando mensagens de indignação em suas redes sociais. No Twitter, ele postou uma imagem de Geraldo Alckmin, vice do petista, com o questionamento: ”Deixa só eu perguntar, já pode pedir impeachment?”.
Após o anúncio de Lula como presidente eleito e durante o seu discurso, o cantor de ”Festa no Apê” proferiu críticas ao petista em suas redes sociais. Dentre elas, ele virou alvo de memes devido aos erros de português. “Assistindo o Lula na TV é com (SIC) assistir um dejavour (SIC) do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desenformados (SIC)”, escreveu Latino em sua conta no Twitter.
Vale lembrar que ele, recentemente, foi punido por disseminar fake news em suas redes sociais. A voz de ”Renata Ingrata” teve conteúdos excluídos de suas redes sociais, um em específico, em que afirma que o candidato petista faria os banheiros das escolas do Brasil serem unissex.
Após isso, ele criticou o TSE: “Estamos vivendo uma ditadura disfarçada de democracia? A legenda é por conta de vcs. Nunca foi tão fácil decidir!”, compartilhou ele em seu perfil no Instagram mostrando inúmeras reportagens sobre as atitudes do Tribunal Superior Eleitoral.
+ Latino é ‘punido’ após disseminar ‘fake news’ sobre Lula