O pastor André Valadão teve sua conta suspensa no Twitter na tarde desta terça-feira (1). A notícia foi compartilhada pela página ”Choquei” na rede social, e foi comemorada por diversas pessoas na internet, tendo em vista que o religioso foi um personagem polêmico na campanha de Jair Bolsonaro.
”Quando você estiver se sentindo um bosta lembre-se que você não é bolsominion”, ”Lula nem tomou posse e já tá fazendo o brasileiro feliz KKKKKKK”, ”Deus já começou a fazer os trabalhos, só falta o Zambelli pra todo mundo ficar feliz”, foram alguns comentários dos internautas.
+ Influenciador digital revela envolvimento amoroso com pastor André Valadão
🚨AGORA: O pastor bolsonarista, André Valadão, teve a conta excluída do Twitter. pic.twitter.com/FKTWh3sJtJ
— CHOQUEI (@choquei) November 1, 2022
Mais sobre André Valadão
No último dia 21 de outubro, o bolsonarista André Valadão teve uma publicação no Instagram notificada como ”informação falsa”. No post, o pastor afirma que foi notificado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que exigiu que ele se retratasse pelas acusações que fez contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Dias atrás, recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes. Venho me declarar, a partir desta intimação, dizendo que Lula não é a favor do aborto (…) Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação na mídia onde você vai perder o poder de expressar sua opinião, expressar o seu culto. É isso. Deus abençoe o Brasil”, afirmou o pastor bolsonarista no vídeo.
Mas, a polêmica sobre ele não acabou por aí! Dias depois, o influenciador digital Bruno Sartori revelou que já se envolveu com o pastor André Valadão. “Para de se fazer de doido. Você pode fingir que é mentira. Pode falar que não aconteceu. Fingir que não lembra de mim. Eu não tenho orgulho disso. A gente já ficou um dia. Se tem um arrependimento que tenho em minha vida é isso. Mas para de se fazer de doido”, disse o produtor de conteúdo para web.
+ Neymar compartilha vídeo de André Valadão e Instagram intervém