Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 04 de maio, para repudiar e ironizar o encontro e conversa de Anitta com o ator Leonardo DiCaprio, durante evento nos EUA. Sendo assim, revoltado com o desenvolver do papo entre os artistas, ele ainda enalteceu a soberania do país sobre a Amazônia.
Dessa forma, após Anitta revela que passou a ‘noite desta terça (03), conversando com DiCaprio sobre a politica e a Amazônia’, Bolsonaro se manifestou na web. No entanto, em uma de suas postagem, a cantora ainda afirmou que o ator hollywoodiano sabia mais sobre a floresta nacional, do que o próprio presidente do Brasil.
+Anitta revela conversa íntima com Leonardo DiCaprio e choca: “Fechado?”
“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, @Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”, rebate o governante do Brasil, usando um print da postagem da cantora.
Mais sobre a matéria de Bolsonaro e Anitta
Sendo assim, sem poder menciona-la na rede social, por ser bloqueado, o presidente ainda prosseguiu com o seu texto. “Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo. Boa noite!”, finalizou.
+Anitta exibe look luxuoso no baile do Met Gala, em Nova York
Além disso, nos comentários da publicação, diversos internautas criticaram a postura de Anitta, em voltar a difamar o Brasil nos EUA. “Essa mulher só sabe falar mal do país, não representa nada do Brasil, puro mimimi”, destacou uma. “Quem é Anitta?”, disparou outro seguidor do presidente.
– Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, @Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo. pic.twitter.com/PDfRuXIe95
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) May 4, 2022