Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil, se encontrou neste domingo, 30 de outubro, no aeroporto do Rio de Janeiro, com o time do Flamengo e, no momento, ele levantou a taça da Libertadores da América, titulo conquistado pelo clube contra o Athletico-PR.
Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado pela página Choquei, Bolsonaro surge sorridente e sendo tietado por alguns jogadores do Flamengo. No entanto, após o momento cair na web, alguns populares deixaram a sua opinião e afirmaram que ele estava querendo aparecer as custas do campeão da américa.
+ Na véspera da eleição, Leonardo faz campanha pró-Bolsonaro em show
“Bolsonaro e Lula amam pegar carona no sucesso dos times, seja ele palmeiras, flamengo, Corinthians ou são Paulo. Fazem isso desde sempre. Otário é que fica dando atenção pra esses cara. Vão comemorar o título caralho”, disse um. “Agora posta o vídeo do maracanã lotado mandando ele tomar no cu, que delícia kkkkkkkkkk”, pediu um outro. “Gabi foi único que não rendeu. Craque né mores”, disse mais um.
Veja abaixo a publicação:
🚨AGORA: Ao lado dos jogadores, Jair Bolsonaro ergue a taça da Libertadores, conquista do Flamengo. #Eleições2022
— CHOQUEI (@choquei) October 30, 2022
Felipe Melo declara apoio a Bolsonaro
Como vocês viram anteriormente aqui no Área VIP, o jogador Felipe Melo declarou apoio a Bolsonaro: “Chegou a hora de escolher qual o Brasil que você quer, como vai ser o futuro dos seus filhos, netos, do seu emprego, do seu negócio. Se você quer que o Brasil vire uma nova Venezuela, com miséria, fome, sem liberdade. Se quer que vire uma Nicarágua, onde o ditador Ortega persegue cristãos e a imprensa. O seu voto vai ser no candidato amigo desses ditadores? Aquele que até outro dia estava preso, acusado de chefiar o maior esquema de corrupção da história”, disparou ele no Instagram.
+ Jair Bolsonaro humilha jornalista e abandona entrevista ao vivo na TV Globo