O presidente da República Jair Messias Bolsonaro e candidato a reeleição em 2022, 67 anos, esteve presente no podcast ‘Cara a Tapa’ apresentado por Rica Perrone. Durante a ocasião, o político foi surpreendido com um presente do jogador Neymar. Ele recebeu uma bola assinada pelo atacante do Paris Saint-Germain, quem resolveu entregar o presente para Jair foi o Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso.
+ Bolsonaro ‘ofende’ jornalista da Jovem Pan: ”Cara de bunda”
Thiago chega nos estúdios do Cara a Tapa com uma caixa de presente para Bolsonaro e em seguida afirma o seguinte: ”Ai presidente, essa daí é assinada pelo Neymar, pessoal lá também te desejou boa sorte! É a bola da Copa, oficial!”, informa o Pré Candidato a Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro. O presidente fica muito animado com o regalo e dispara: ”Gosto do Neymar para caramba! Isso aqui é uma das bolas do Neymar, segurando a bola do Neymar!”, comenta em tom de brincadeira.
Thiago resolveu relembrar um momento no qual o presidente pediu para que Bruno e o irmão fizessem as pazes: ”Eu fui conhecer o presidente no dia 19 de agosto de 2020, nunca tive nenhuma proposta de cargo para trabalhar no governo, nada disso! O que mais me chamou a atenção, foi ver esse cara olhar no meu olho, e falar: ‘essa questão com seu irmão, resolve isso aí! Me dá o telefone e liga pra ele, vamos resolver isso agora”, disse.
+ Felipe Neto se revolta após recorde em live do Flow e chama apoiadores de Bolsonaro de ‘cadelinhas’
O irmão de Bruno Gagliasso fala que foi a partir de tal momento que começou a ver o presidente como uma pessoa além de seu cargo: ”Ali eu vi que esse cara era muito mais que um presidente, ele queria ligar, ele falou: ‘Irmão tem que se amar’”, confessa o artista. Veja o momento em que Bolsonaro ganha a bola assinada pelo atacante do PSG!
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) August 13, 2022