Nesta quinta-feira (09), um dos assuntos mais falados na rede social X, antigo Twitter, é ‘Bolsonaro morreu’. A frase se dá em meio a recente internação do político.
A trend foi criada com teor político, no intuito de elogiar as ações do atual presidente Lula, em meio a tragédia no Rio Grande do Sul, e dizer que com isso, Bolsonaro morreu de vez na política.
+ ”Tomei antidepressivo”, diz Juliana Paes após ‘apoiar’ Bolsonaro
“Rapaz! Fique só 2 horas fora e já dei de cara com a ótima notícia do Governo Lula anunciando R$ 50 bilhões em medidas para trabalhadores, produtores rurais, programas sociais, empresas, estados e município do Rio Grande do Sul. Governo Lula Salva, Bolsonaro Morreu“, escreveu um internauta.
“Segundo pesquisa Quaest, 64% acreditam que tragédia no Rio Grande do Sul tem ligação com as mudanças climáticas. E tem mesmo! Políticas (e políticos) desastrosos contribuíram para este cenário. Bolsonaro Morreu, Bolsonaro Mata“, disparou outro.
Veja essas e outras publicações sobre o assunto abaixo!
INTERNAÇÃO
+ William Bonner expõe filho de Jair Bolsonaro no ‘Jornal Nacional’
Bolsonaro, vale dizer, está internado desde o último fim de semana, e até está quinta-feira (09) ele segue internado sem previsão de alta. A internação do político se deu devido a erisipela, a qual o político sofre desde as eleições de 2022.
+ Bolsonaro apresenta melhora, mas segue internado em Hospital de São Paulo
Em nota oficial, divulgada há poucas horas, a equipe de Bolsonaro atualizou seu estado de saúde: “O Presidente @jairbolsonaro encontra-se internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, na zona sul da cidade de São Paulo. – Segue em tratamento com antibióticos e fisioterapia. Não há previsão de alta hospitalar neste momento. – Está aos cuidados do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Cirurgião, e do Dr. Leandro Echenique, Cardiologista“, destacaram.