Jair Bolsonaro voltou a dar o que falar na web nesta quarta-feira, 23 de novembro. O motivo? O atual presidente do Brasil, segundo a CNN, está pedindo a anulação de alguns votos que aconteceram nas eleições.
“PL e Jair Bolsonaro, pedem ao TSE anulação de 279 mil urnas usadas no segundo turno das eleições. Sem apresentar provas concretas de falhas, sigla alega que modelos antigos não são seguros”, anunciou a página ao contar essa novidade mais do que intrigantes sobre Jair Bolsonaro.
+ Esposa de Jair Bolsonaro desmente internação do marido e detona jornalista
+ Grave problema de saúde é o motivo pelo qual Jair Bolsonaro se isolou, diz colunista
Web reage a novidade envolvendo Jair Bolsonaro
Assim que a web se deparou com essa notícia, eles dividiram as opiniões. De modo que um deles disparou: “Bolsonaro, você vai passar tanta vergonha… Tinha tudo para sair bem na fita! Sairá como pior presidente do Brasil de todos os tempos”.
Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Quando ele ganhou a 4 anos atrás nos tivemos que segurar o choro e aceitar. Agora é nossa fez de mandar engolir essa lágrima de crocodilo e aceitar, perder faz parte na vida, que nem sempre as coisas são como queremos…infelizmente não sou psicologa,aceita que dói menos.”
Por fim, uma internauta enfatizou que ficou perplexa como as mesmas urnas o elegeram há quatro anos atrás: “Fico perplexa pq as mesmas urnas que elegeram ele em 2018, são as que estão com defeito em 2022 e que ele mesmo estava comprando voto e ainda fazendo boca de urna. A gente conseguiu vitória sem poder colocar UM adesivo em carro e sem poder usar UMA PEÇA de roupa vermelha por medo de represáli4s e agora essa galera que nunca aprendeu a receber um não na vida e não aceita perder, fica nessa onda.. nem os ets estão aguentando mais”.
+ Jair Bolsonaro planeja ser o prefeito de São Paulo: “parem de fantasiar”