O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais para rebater as falas de Renata Vasconcellos sobre a polêmica de ‘falta de ar’, supostamente simulada por ele nas redes sociais, ao falar sobre os contaminados da Covid-19, durante a pandemia.
Dessa forma, após o embate no ‘Jornal Nacional’, Bolsonaro não ficou satisfeito com a repercussão negativa do assunto e um certo ‘deboche’ da jornalista, segundo ele, e preferiu explicar a situação, expondo um trecho da entrevista em seu Instagram.
+ Renata Vasconcellos bate de frente com Bolsonaro ao falar sobre a pandemia
Na rede social, Bolsonaro rebateu: “Na ocasião em que Renata diz que supõe falta de ar por deboche, eu estava DENUNCIANDO o “Protocolo Mandetta”, que só recomendava ir ao hospital após sentir falta de ar. Foi justamente o contrário: EU DEFENDI ESSAS PESSOAS. Quem ficar mandando em casa é que menosprezou suas vidas!”, explicou ele.
Mais sobre a matéria de Bolsonaro x Renata Vasconcellos
Sendo assim, o atual presidente ainda declarou: “Sem defender a sintomatologia de qualquer tipo de forma precoce, assim como a sintomatologia de qualquer sintoma é recomendada ao sentir-se como uma forma precoce, quando as chances de recuperação são maiores”, concluiu ele.
+ Bolsonaro eleva audiência do ‘Jornal Nacional’ e Globo bate recorde no ano
Além disso, nos comentários de sua postagem, seus apoiadores fieis, falaram sobre a situação: “A verdade prevalece!!!”, declarou o vereador bolsonarista, Nikolas Ferreira. “Mata a cobra e mostra o pau. #semmais”, comentou Antônia Fontenelle. “Falta de ar deve estar o Bonner de tanto que falou, Jesus. Ele é candidato?”, questionou o ator Thiago Gagliasso.
Em suma, a entrevista segue dando o que falar dentro e fora da internet. Veja abaixo o momento do questionamento da jornalista e o posicionamento do presidente no Instagram, e claro com todos os comentários dos internautas.