O cantor João Gomes está sendo acusado de maus tratos pela sua prima. Devido à gravidade da situação, o caso está tendo grande repercussão nas redes.
De acordo com informações divulgadas no Instagram do Matheus Baldi, a prima do artista teria registrado um Boletim de Ocorrência contra o cantor sob as acusações de maus tratos contra o seu filho, que teria 13 anos de idade.
+ João Gomes viaja com Ary Mirelle aos EUA para montar enxoval do filho e gasta R$ 28,9 mil
As agressões teriam ocorrido no período em que o menino estava morando com João Gomes. A prima do artista informou que o cantor teria agredido o seu filho fisicamente e psicologicamente.
Ainda de acordo com as informações divulgadas, a prima de João Gomes detalhou a situação no qual o filho esteve submetido: “Fiquei ciente de outra ocasião anterior, na qual não houve evidências visíveis, mas recentemente meu filho estava sendo deixado na companhia de outra pessoa que o tratava de forma desumana, privando-o de alimentação adequada e obrigando-o a acordar nas condições mais adversas para levá-lo à escola”, revelou a mulher.
Equipe de João Gomes se posiciona sobre acusações de agressão
Após a enorme repercussão do caso, a equipe do cantor João Gomes se posicionou sobre o assunto, tendo publicado o posicionamento do artista através da nota:
“A equipe do artista João Gomes, toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade. Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola”, iniciaram.
E completaram: “O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários.”
+ João Gomes fala sobre gravidez de Ary Mirelle: “não me assusta ser pai jovem”
Colaborou: Aline Garcez